Rabbit

Rodrigo R. da Silva, 2 de março de 2018

Rabbit era uma Marine do Comando Espacial das Nações Unidas (United Nations Space Command, UNSC) e parte do contingente marines estacionados no prowler UNSC Red Horse, em outubro de 2552.

Biografia

Missão a Bordo da Mona Lisa

Ela era parte do esquadrão da sargento Zhao Heng López, designado para investigar o transporte de prisioneiros Mona Lisa, no campo de detritos do Alpha Halo. Sem o conhecimento dos marines, a missão foi comissionada pelo Escritório de Inteligência Naval (Office of Naval Intelligence, ONI), cujo agente John Smith, usava secretamente a nave como um laboratório para pesquisar o Flood.

Após os marines embarcarem na Mona Lisa, eles foram imediatamente engajados por vários Covenants Sangheili desarmados na baía de carga da nave. Durante a batalha, Rabbit e Mahmoud mataram um dos Sangheili. De acordo com Mahmoud, Rabbit diria algo indistinto antes que outro hostil surgisse e Rabbit sumisse. Rabbit foi na realidade, atacada por um Pod Infector, tornando-se a primeira vítima do Flood no esquadrão de López. Os outros Marines logo descobririam seu corpo em um bloco de chuveiro, com um Sangheili pisoteando no seu peito, torcendo o tronco para destruir a infecção do Flood. Depois que os marines mataram o Sangheili, López removeu as dog tags de Rabbit de suas entranhas esmagadas, encontrando também algo misterioso, decididamente não Humano, dos restos mortais.

Aparições

  • Halo: Evolutions – Essential Tales of the Halo Universe.
  • The Mona Lisa (Primeira aparição).

Ficha Técnica

  • Morte: 25 de outubro de 2552 (a bordo do Mona Lisa, Soell system).
  • Espécie: Humano.
  • Gênero: Feminino.
  • Afiliação: UNSC Marine Corps.

Fonte

Halopedia



Comentários