Em uma publicação recente do Halo Waypoint, foram reveladas com o que a equipe de Halo: The Master Chief Collection esteve trabalhando no mês de Junho (atualizações que devem ser inseridas no mês posterior, já que já estamos perto do fim do mês).
Confira a seguir as atualizações que chegarão num futuro próximo para Halo: The Master Chief Collection.
A migração de mapas de Forge dos jogos originais para Halo: The Master Chief Collection será uma possibilidade na coletânea. No entanto, a migração dos mapas e modos de jogo feitos no Forge será possível apenas uma vez.
Todos os mapas que você fez no seu perfil em Halo 4, Halo 3 e Halo: Reach irão ter uma cópia em Halo: The Master Chief Collection. O conteúdo salvo no console local não será transferido.
Não há uma data exata de quando isso irá ocorrer, mas quando ocorrer, siga essas instruções: Entre em Halo 3, Halo 4 e Halo: Reach (pode ser pelo Xbox 360, ou Xbox One via retrocompatibilidade) e garantir que os arquivos locais que você deseja copiar para Halo: The Master Chief Collection sejam enviados para o compartilhamento de arquivos.
No post do Waypoint, também foi compartilhada uma entrevista com Michael Fahrny o Produtor Principal em Halo: The Master Chief Collection para PC. Na entrevista ele esclareceu algumas dúvidas sobre o Forge e o cinema na coletânea, confira:
Entrevistador: Ei Michael, muito obrigado por me deixar entrevistá-lo hoje!
Michael Fahrny: Obrigado por vir comigo e fazer essa entrevista antes de eu ter que voar para o Splash Damage. Ouvi dizer que você queria falar um pouco sobre o Halo: Reach e o que está acontecendo com o Forge e o Cinema no PC.
Entrevistador: Sim, é aí que eu queria começar. Eu quero passar algum tempo hoje em questões sobre o Forge e o Cinema e o fato de que eles não estarão disponíveis no PC no lançamento. De alto nível, quais são as preocupações que a equipe teve em tentar lançar o Halo: Reach no PC com Forge e Cinema? Quais foram as principais razões por trás da decisão de trazê-los para o pós-lançamento do PC?
Michael Fahrny: Precisamos dar aos dois recursos tempo suficiente para que eles sejam uma verdadeira primeira experiência no PC. Quando você olha especificamente para o Forge e o que ele realmente é, é uma ferramenta de edição 3D que foi construída completamente para o console. Em alguns casos, ele foi criado para oferecer suporte ao mouse e teclado, e em alguns casos não é esse. E esse é um dos nossos maiores desafios agora com o recurso.
Estamos investigando qual é a melhor solução para o Forge e o Cinema no PC. Sabemos que, para criar uma verdadeira experiência inicial no PC, onde o suporte total ao mouse e ao teclado é uma quantidade indeterminada de trabalho nesse momento. E não fizemos um mergulho profundo o suficiente para determinar quanto trabalho realmente é devido à prioridade de deixar o jogo principal pronto. O que nós suspeitamos, é um período de tempo muito longo. Então, com isso em mente, precisamos descobrir o que achamos que será a melhor experiência para os jogadores de PC que também os coloca nas mãos de jogadores de PC o quanto antes, para que possamos capacitar a comunidade para criar o conteúdo que eles querem para. Nosso foco principal agora é o jogo principal e fazê-lo. O Forge e o Cinema serão features que faremos na transição para o pós-lançamento, trabalhando com Ruffian e Splash Damage para PC.
Entrevistador: Para Forge e Cinema, isso terá algum impacto no console?
Michael Fahrny: Não, o Forge para Halo: Reach e o Cinema do Xbox One permanecerão os mesmos e nós lançaremos os dois itens como você esperaria no console.
Entrevistador: Eu já vi muitas perguntas da comunidade sobre quais tipos de melhorias planejamos fazer especificamente para o Forge. Um objetivo da comunidade do Forge que eu ouvi é que os jogadores querem mais objetos para construir mapas mais complexos na comunidade.
Michael Fahrny: Temos visto esses objetivos com a comunidade. Nossa primeira prioridade é sempre obter esses recursos em paridade com o original. Uma vez que tenhamos conseguido isso, continuaremos a procurar expandi-los, como temos feito com muitas outras coisas em MCC, algumas coisas serão viáveis, outras não.
Entrevistador: Então, eu sei que você disse que não pode realmente responder aos detalhes até que você entre e escaneie o trabalho, mas ainda vou perguntar: um dos maiores recursos solicitados para o Theatre é a capacidade de salvar arquivos de filmes localmente pelos criadores de conteúdo. Salvar clipes é algo que a equipe falou e está planejando trabalhar?
Michael Fahrny: Nós conversamos sobre isso, mas não estamos dispostos a nos comprometer com isso agora, já que ainda não analisamos todo o trabalho em torno do Cinema. Está na lista para investigar porque reconhecemos a necessidade específica de criadores de conteúdo para acessar e usar filmes.
Entrevistador: Bem, obrigado por responder todas as perguntas sobre o Forge e o Cinema. Você tem alguma opinião final sobre quando e onde os jogadores poderão experimentar esses dois recursos?
Michael Fahrny: Basicamente, nosso objetivo é tirá-los o mais rápido possível com cada título. Embora não seja possível comprometer-se com um cronograma no momento, o objetivo subjacente é uma experiência de alta qualidade que capacitará os jogadores de PC a criar o conteúdo desejado.
Halo: Outpost Discovery é o mais novo evento de Halo, que trás a experiência da série de jogos para a vida real, CLIQUE AQUI para saber mais sobre o evento.
No entanto, agora o evento contará com outra atração, o Halo: The Master Chief Collection para PC, onde os jogadores poderão testar a coletânea no computador.
Novas Informações Sobre Halo: Outpost Discovery
Por Trás das Cenas de Outpost Discovery Revela um Pouco do Evento
Já havia sido falado anteriormente sobre um sistema de progressão parecido com o de Halo: Reach em Halo: The Master Chief Collection. Agora, foi falado mais sobre essa mudança na coletânea.
Confira os novos rankings do jogo: