(RUMOR) Sequência de Tweets da The Sequence Group pode Indicar seu Retorno em Halo Infinite

Felipe Benini, 25 de junho de 2020

No Twitter oficial da The Sequence Group, houve uma sequência de Tweets e Retweets que poderia indicar que o estúdio ainda está trabalhando com a 343 Industries em Halo Infinite. Para os que não sabem a The Sequence Group é um estúdio de animação que trabalhou nos vídeos dos terminais de Halo: CE Anniversary, Halo 4 e Halo: The Master Chief Collection, confira a seguir o que nos leva até o rumor que o estúdio trabalhará no próximo jogo da Franquia.

Primeiramente, eles responderam o tweet de um fã comemorando o lançamento de Halo 2 Anniversary no dia 11 de Maio. Entretanto, ainda não havia nada que indicasse o retorno do estúdio ao trabalhar em Halo Infinite.

Contudo, no mesmo dia, eles publicaram um modelo 3D de um Grunt em seu Twitter, confira.

Porém, esse grunt aparece em um dos terminais de Halo 2 em Halo MCC, mas demonstra que o estúdio ainda apresenta um carinho pela franquia Halo.

E foi no dia de ontem que o estúdio deu um retweet no teaser de Halo Infinite que foi publicado pela 343 Industries no dia 24 de Junho.

Além de indicar que o estúdio poderá voltar a trabalhar com a franquia Halo em Infinite, também pode mostrar que os terminais animados também retornarão (uma vez que só vimos terminais em formas de áudios em Halo 5).

O Teaser em questão já foi traduzido e legendado pela Halo Project Brasil (CLIQUE AQUI), porém o retweet do estúdio no teaser pode não apenas indicar que eles irão trabalhar em Halo Infinite, mas também pode nos levar a teoria de que eles foram responsáveis pela animação do teaser.

A The Sequence Group é um estúdio de Vancouver especializado em animação, design e efeitos especiais. Você pode conferir o trabalho deles nos terminais de Halo: CEA, Halo 4 e Halo: The Master Chief Collection, ou acessar sua página do Instagram CLICANDO AQUI.

Leia Mais

Tradução do Novo Vídeo de Halo Infinite

RUMOR: Halo Infinite Terá Um “Mundo Vibrante” e Cheio de Vida

Fonte

Twitter de The Sequence Group



Comentários