Mais de $40 Milhões Foram Gastos na Série de TV de Halo em 2019

Willian Santos, 1 de julho de 2020

Após meses de silêncio, finalmente temos novidades da série de TV de Halo, que está sendo produzida pela Showtime. Sabemos que o coronavírus atrapalhou o andamento das gravações, mas a produção da série pode estar voltando a ativa em breve.

Mais de $40 Milhões Investido Apenas em 2019

Somente em 2019, a Showtime investiu $41.3 milhões de dólares na série de TV. De todas as produções gravadas na Hungria, a série de Halo está no topo dos maiores gastos no ano passado, sendo apenas ultrapassada pela série da TNT The Alienist: Angel of Darkness. 

Lembrando que estes números são apenas de 2019, o que significa que os gastos podem aumentar consideravelmente neste e no próximo ano. Além disso, também é importante deixar claro que foram contabilizados os gastos apenas em solo húngaro, o que não inclui o gasto em outros países.

Mas quando as gravações poderão voltar? Bem, temos boas notícias.

Governo Húngaro Isenta Estados Unidos e Gravações Podem Retornar em Breve

Algo que você talvez não saiba é que a Hungria é o segundo país europeu mais procurado para gravações de produções estrangeiras, tendo um aumento de 50% de gravações no último ano, o que inclui a série de Halo.

Porém, a União Europeia anunciou recentemente a proibição da entrada de residentes dos Estados Unidos devido ao coronavírus, o que afetaria as produções na Hungria. Entretanto, o governo húngaro está disposto a isentar elencos americanos para gravarem no país, já que a situação do coronavírus está controlada na Hungria.

Isso afetaria a série da Showtime, que deve voltar retomar as gravações ainda este ano próximo a cidade de Budapeste, capital da Hungria. 

Estes números mostram o comprometimento da Microsoft e da Showtime em criar uma grande produção no universo de Halo, não poupando esforços e dinheiro para isso. A série de TV de Halo está programada para ser lançada no primeiro quarto de 2021, cerca de 8 anos após o anúncio oficial na E3 2013.

Fonte:

Variety



Comentários