Série de TV de Halo Perde Sua Diretora

Willian Santos, 27 de agosto de 2020

CORREÇÃO: Apenas uma dos diretores saiu. Otto Bathurst ainda está na produção da série.

Após a volta de Joseph Staten animar os fãs, temos uma má notícia para a comunidade. M. J. Basset, diretora da série de TV de Halo da Showtime, não está mais na produção da série.

Em uma entrevista exclusiva ao site LRM Online, a diretora contou que não está mais participando da série de TV de Halo. Segundo ela, a paralisação das gravações por conta do coronavírus impossibilitou que a diretora continuasse a trabalhar na série da Showtime.

“Não posso voltar para Halo após o surto, porque tenho outro projeto para fazer. Fiquei dois dias depois de filmar meus episódios, e então fechamos. É horrível cair fora e fugir de algo, o que vai ser tão emocionante. ”

Entretanto, M. J. Basset rasgou elogios a série de Halo, afirmando que é a produção mais cara que ela já trabalhou.

“É inacreditável. É a coisa mais cara em que já trabalhei. Pablo Schreiber vai ser um Master Chief incrível. Os designs são incríveis. Eu vi alguns dos primeiros episódios. Vai ser um show extraordinário. Estou com o coração partido por não ser capaz de voltar a isso. “

Para se ter ideia, ela é diretora de grandes produções, como Power, Altered Carbon, Motherland, Silent Hill: Revalations e outros.

A série de Halo está programada para sair em 2021. As gravações haviam iniciado, mas foram paralisadas devido a pandemia. Só em 2019, foram gastos mais de $40 milhões nas gravações na Bulgaria, um número que surpreendeu muitos fãs.

Fique ligado na Halo Project Brasil para mais notícias.

Fonte:

LRM Online



Comentários