O Combate de Halo Infinite com Hunters é Relatado por Joseph Staten

Gabriel Polli, 28 de janeiro de 2021

As atualizações de Alto Nível desse mês finalmente chegaram, e com elas novas informações de Halo Infinite deixaram a comunidade bem animadas!

Uma das coisas mais interessantes desse novo relatório de informações foram as explicações sobre o SandBox do game e um breve relato de um combate contra os inimigos Hunters, confira:

Para os veteranos espartanos grisalhos, esta deve ser uma cena familiar: imagine um interior do Forerunner; uma abóbada metálica atemporal com tetos altos. Está quieto, vazio … exceto por um par de Caçadores, escudos levantados, espinhos de ombros se contraindo, bloqueando seu caminho adiante.

“O que fazer? Isso é fácil! Eu disse a mim mesmo, a primeira vez que lutei contra Hunters em Halo Infinite . Atraia-os, faça-os atacar, depois dê um passo para o lado, gire e direcione o máximo de poder de fogo possível para suas costas expostas e cheias de vermes, antes que ele vire, mas quando tentei esses “passos” de dança clássicos, os Hunters tinham outra coisa em mente.”

Como esperado, um dos Caçadores atacou, expondo seu ponto fraco, no momento em que girei para enfrentá-lo, no entanto, ele já havia girado para me encarar. Estranho, pensei… Deve ser um bug, tentei os passos de dança novamente, mesmo resultado. Exceto que desta vez, o segundo Hunter encheu meu rosto com projéteis de haste de combustível, para me proteger fiquei agachado atrás de um pilar Forerunner, escudos fritos e saúde profundamente no vermelho, eu pensei rapidamente: O que é diferente? Os caçadores viram mais rápido. OK, suponha que isso não seja um bug. O que o jogo está tentando me dizer? E que novos movimentos eu tenho?

Quando outra rajada de fogo inimigo sacudiu minha cabeça virtual dentro do meu capacete virtual, lembrei-me: tenho equipamento. Especificamente, no caso de Hunters mais reativos: Eu tenho um Grappleshot. O que significa que também sou mais rápido e móvel!

Não quero estragar sua própria diversão de experimentação com uma descrição detalhada do que aconteceu a seguir. Mas basta dizer: o Grappleshot não “endureceu” meu encontro com os Hunters, ele o aprofundou – simultaneamente me fez sentir mais poderoso e os Caçadores mais inteligentes. Todos nós sabíamos que as regras haviam mudado. Mas os Caçadores não iam me deixar “dançar” em seus túmulos sem lutar.

Tem como não ficar ansioso com uma descrição dessas?

Siga a Halo Project Brasil Para Mais Notícias.

Fonte:

Halo WayPoint – Inside Infinite



Comentários