Sydney – Marine

Rodrigo R. da Silva, 7 de março de 2018

Sydney era um Marine do Comando Espacial das Nações Unidas (United Nations Space Command, UNSC) estacionado a bordo do prowler UNSC Red Horse, em outubro de 2552. Sydney era um engenheiro, subordinado ao oficial técnico Raj Singh, junto com Gersten.

Biografia

Missão a Bordo da Mona Lisa

Durante a missão classificada da Red Horse no sistema Soell, Sydney foi designada para o destacamento marine da Sargento Zhao Heng López durante uma missão para investigar o transporte de prisioneiros Mona Lisa no campo de detritos da Instalação 04. Sem o conhecimento dos marines, a missão foi comissionada pelo Escritório de Inteligência Naval (Office of Naval Intelligence, ONI) que realizava pesquisas sobre o Flood a bordo da Mona Lisa.

Depois de embarcar na Mona Lisa através do compartimento de carga, os Marines foram repentinamente atacados por vários Sangheilis desarmados. Depois de um tiroteio breve, a sargento López ordenou a Sydney, junto com Cranker, Maller e Simmons, que guardassem o seu Pelican na baía e limpassem os corpos no chão, enquanto os outros foram encontrar Rabbit. Logo depois, eles foram atacados por Pod Infectors. Sydney e os outros três marines desapareceriam, apenas para depois retornar como formas de combate Flood. Minutos antes da destruição da Mona Lisa, a forma de combate que costumava ser Sydney atacou a Corpsman Ngoc Benti, jogando-a contra uma parede. A forma Flood foi rapidamente executada por Clarence, mas não antes de infectar Benti.

Curiosidades

Junto com vários outros marines, Sydney não está presente na adaptação de quadrinhos de The Mona Lisa.

Aparições

  • Halo: Evolutions – Essential Tales of the Halo Universe.
  • The Mona Lisa.

Ficha Técnica

  • Morte: 25 de outubro de 2552 (a bordo da Mona Lisa, Soell system).
  • Espécie: humano.
  • Afiliação: UNSC Marine Corps.

Fonte

Halopedia



Comentários