Halo: Infinite Será Uma Plataforma Pelos Próximos 10 anos

Willian Santos, 24 de julho de 2020

Desde 2018, surgiam rumores que Halo: Infinite seria muito além de um jogo, mas sim uma plataforma. Ontem, a 343 confirmou isso, o que significa que Halo: Infinite deve ser o jogo da franquia Halo pelos próximos 10 anos.

A ambição de Halo: Infinite vai muito além de um mundo aberto com algumas horas de duração. Na verdade, o jogo deve ter uma vida últil nunca antes vista na franquia de 10 anos.

Portanto, não devemos esperar um Halo “7” até 2030, pois as novas histórias e campanhas no universo de Halo serão lançadas dentro do próprio Halo: Infinite. É daí que vem o subtítulo do jogo “Infinite”.

As novas campanhas não devem se passar no mesmo anel Halo, mas podem ir para outros mundos, assim como afirma a 343i.

Você deve estar imaginando como foi difícil aguentar o intervalo de 5 anos entre Halo 5 e novo jogo da franquia, mas os 10 anos de vida útil de Halo: Infinite vão funcionar de forma diferente. Teremos constantes updates e atualizações no jogo, além das novas campanhas. Isso significa que o jogo que for lançado no final deste ano pode estar muito longe do que o jogo vai se tornar nos próximos 10 anos.

“Halo Infinite é o começo de nossa plataforma para o futuro”(…) Queremos que o Infinite cresça com o tempo, em vez de lançar títulos numerados e ter toda essa separação que tínhamos antes. É realmente criar o Halo Infinite como o início dos próximos dez anos para o Halo e depois construí-lo à medida que avançamos com nossos fãs e comunidade. “

Afirmou Chris Lee.

Portanto, podemos esperar que Halo: Infinite siga estrategias semelhantes a Fortnite ou CS: GO, que são jogos com novos conteúdos o tempo todo, o que sempre deixa as comunidades ativas, principalmente no cenário de Esports, que é uma comunidade deve se beneficiar bastante disso em Halo.

Entretanto, devemos deixar claro que isso não significa de forma alguma que Halo: Infinite será semelhante a jogos como Destiny 2 ou será um jogo-serviço.

Fique ligado pela Halo Project Brasil para todas as notícias de Halo: Infinite

Fonte:

IGN



Comentários