Na tarde desta segunda-feira, a fundadora e Head da 343 Industries, Bonnie Ross, anunciou sua saída do estúdio após mais de 15 anos a frente da franquia Halo. A 343 também passará por outras mudanças e Phil Spencer e Joseph Staten se pronunciaram sobre.
A ex-head da 343 alegou problemas de saúde na família como a razão para a saída. Ela agradeceu por todos esses anos a frente de Halo e ainda afirmou que encontrará os fãs no Halo World Champioship 2022, que será uma “Halo Fest”.
Segundo a Windows Central, Pierre Hintze, que está no estúdio há mais de 4 anos, assumirá o cargo de Bonnie imediatamente. Pierra já trabalhou na parte de publicação de Halo: The Master Chief Collection e estava trabalhando como líder da experiência free-to-play de Halo Infinite .
Bryan Koski, que era head de marketing da 343, se tornará o novo GM da franquia. Já Elizabeth Van Wyck supervisionará as operações e negócios.
Phil Spencer e Joseph Staten agradeceram Bonnie pelos serviços.
“Obrigado por sua contribuição para o legado do Xbox e tudo o que você fez para expandir o universo de Halo com experiências para milhões de fãs em todo o mundo.”
“Bonnie, sou eternamente grato a você por me convidar de volta para Halo . Você sempre fará parte desse universo esperançoso e heróico que amamos. Uma vez espartano, sempre espartano! Desejo a você e sua família tudo de melhor!”
Para mais novidades, fique ligado na Halo Project Brasil.