Em 8 de novembro, será lançado o Winter Update de Halo Infinite, que também trará o balanceamento de diversas armas e equipamentos do jogo. Algumas sofreram um nerf, enquanto outras passaram por um buff.
Assim como noticiado no Halo Waypoint, após ouvir o feedback de que a Pistola de Plasma estaria fraca demais em combate contra Spartans, a 343 fará as seguintes mudanças:
Para a 343, a Carabina não está tendo o desempenho esperado a curta e média distância. Por isso, as mudanças:
Tudo isso significa que será mais fácil acertar tiros até uma distância média, mas também se tornará mais difícil de acertar tiros a longa distância.
A 343 recebeu o feedback de que a mira da Commando dá a sensação de ser “solta”. Por isso, aumentou o magnetismo da arma.
Para a 343, a BR está desempenhando excessivamente bem. Por isso, a arma sofrerá um nerf e terá seu magnetismo reduzido.
A Granada de Fragmentação vai passar por um nerf para que se torne mais difícil de matar jogadores inimigos simplesmente deixando uma granada quando estiver prestes a morrer:
O Desruptor vem recebendo críticas por não ser tão efetiva em combate e, por isso, passará por um pequeno buff:
Um glitch chamado de Snap Slide foi descoberto recentemente por jogadores. A 343 entende e permite outras formas de movimentação, como o Curb Slide, mas interpreta que o Snap quebra o ritmo das partidas ao permitir que jogadores pulem do meio do mapa até as bases no Aquarius, por exemplo. O bug será removido.
Futuramente, a Espada de Energia e o Thruster devem ser nerfados. Soltar a arma principal no chão para trocar para a secundária mais rapidamente é outro fator que será removido pela 343. Estas mudanças ainda não receberam data para acontecer.
O Winter Update de Halo Infinite chega no dia 8 de novembro com a campanha co-op, Forge, novo passe, novo modo, novos mapas e muito mais. Fique ligado na Halo Project Brasil para mais informações.