A 343 Industries acaba de lançar uma nova grande atualização de Halo Infinite com diversas novidades. Entre elas, está a expansão de suporte a mods no PC, a opção de re-entrar em partidas em andamento, a adição de novos colecionáveis em Halo: CE e Halo 4, e mais!
Assim como prometido anteriormente, a 343 divulgou no Halo Waypoint que a campanha de Halo 4 recebeu os crânios Acrophobia e Bandana. Em breve, Halo: Reach também terá estes colecionáveis.
Assim como já foi feito em Halo 3, os colecionáveis Moa serão adicionados à campanha de Halo: CE. Toda semana, novos colecionáveis são ativados e você poderá coletá-los atirando neles. Basta visitar o hub de desafios para verificar em quais missões eles estarão presentes em determinada semana.
Lembrando que as estátuas estarão disponíveis apenas no modo clássico dos gráficos, já que foram feitos nessa engine.
A partir de agora, será possível re-entrar em partidas de multiplayer caso você seja desconectado. O único jogo da coletânea em que não há esta opção é Halo: Combat Evolved.
Desafios continuarão a contar desde que você retorne à partida antes de seu fim.
Acaba de se tornar mais fácil de jogar mods de Halo: The Master Chief Collection. Basta acessar a nova página do jogo na Steam Workshop, selecionar os mods que você se interessar, iniciar o jogo e então selecionar o mod de campanha ou multiplayer.
Os criadores agora poderão dar upload em seus mods por meio do MCC Uploader, também disponível diretamente na Steam Workshop. Além disso, a 343 lançou um manual de documentação de mods para auxiliar os criadores.
Agora, cada nível de progressão de Halo: TMCC dará ao jogador 1 Spartan Point. Antes desta atualização, apenas os 100 primeiros níveis recompensavam os jogadores.
Além disso, a 343 aplicou melhorias no menu de trocas de pontos, aumentando a claridade visual e possibilitando que mais itens sejam mostrados na tela.
Alguns loadouts de Halo 4 foram re-adicionados. Entre eles:
Desafios relacionados a estes loadouts também estarão disponíveis:
Halo 2 clássico terá o retorno de uma feature que foi cortada do desenvolvimento original do jogo. A partir de agora, a armadura de Spartans e Elites mostrarão seus emblemas, e no modo Territórios, a bandeira mostrará o emblema do jogador que a capturou.
Para finalizar, um bug que fazia com que o jogador surgisse com apenas uma arma foi corrigido no fiesta.
Para mais novidades, fique ligado na Halo Project Brasil.